Acadêmicos da UNIR são mantidos reféns durante arrastão em ônibus na BR 364

Porto Velho, RO – Acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia ( UNIR), viveram momentos de terror durante a noite desta terça-feira (28), quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados, em um ônibus na BR 364.

A dupla, que até o momento não foi identificada, embarcou no coletivo que faz o trajeto Campus Unir, na Vila Princesa, e após alguns minutos dentro do veículo, anunciaram o assalto.

Muito exaltados, os bandidos agrediram e ameaçaram os passageiros. Um dos alunos acabou lesionando na cabeça devido a uma forte coronhada que levou de um dos assaltantes.

 

Publicidade

Após aterrorizarem as vítimas, os agressores efetuaram alguns disparos e fugiram levando celulares, notebooks, dinheiro e material escolar dos universitários. Por sorte ninguém foi atingido.

Os passageiros, indignados com a falta de segurança, protestaram nas redes sociais, como o Facebook, onde relataram os momentos de terror pelo qual passaram. Segundo eles, roubos como esse, têm sido constante.

“É uma sensação horrível isso. Sabia? É muito humilhante, pra gente que é estudante, que trabalha, que rala pra caramba ver o seu objeto, o seu pertence roubado. Levaram mochila, notebook e a dignidade da gente, fica um lixo com essas coisas”, disse uma das vítimas.

Na mesma noite, outro roubo a um coletivo teria ocorrido, desta vez na Avenida Nações Unidas, região Central da capital.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, e até o momento não tem pistas dos suspeitos dos assaltos.

Com informações Rondoniaovivo.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>