Após perseguição, bando suspeito de roubar Coca-Cola é preso com armas e colete balístico

Não, os criminosos não roubaram latinhas de Coca-Cola, mas sim o cofre, armas e equipamentos de segurança da fábrica da Coca-Cola na Zona Sul de Porto Velho.

Cinco homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (8) apontados como os autores do roubo ao cofre da empresa Coca-Cola, localizada na Estrada do Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30 a Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) foi informada que estaria ocorrendo um assalto na fábrica da Coca- cola e que os bandidos teriam rendido os vigilantes.

Uma guarnição que estava em patrulhamento pela Rua Geraldo Siqueira com Marques avistou dois automóveis em atitudes suspeitas, foi dada ordem de parada, não sendo obedecida pelo motorista. A guarnição deu início a perseguição, até que um dos veículos conseguiu escapar e os policiais continuaram seguindo o outro veículo na altura da Avenida Algodoeiro.

 

Publicidade

59106ab3ad4e4

Após algum tempo percorrendo várias ruas do bairro Cohab, os policiais perceberam quando foram jogados alguns objetos e mais na frente o veículo parou. O veículo modelo Gol onde estavam cinco homens, sendo identificados como Fraklin M.J.S.L., de 38 anos, Diego S.S., de 23 anos, Fernando W.P.A., de 25 anos, Francisco F.B.S., de 29 anos, e Wanderson M. A. S., de 31 anos.

No veículo foram encontrados três rádios HTs operando no canal do Ciop e munições de calibre 38, lanternas e celulares. Após realizarem algumas buscas pelas proximidades, foram encontrados ainda dois revólveres calibre 38, munições calibre 38 e um colete balístico da empresa de segurança Prossegur.

O bando foi levado até a empresa Coca-Cola, mas os vigilantes disseram que os assaltantes estavam com o rosto coberto e não reconheceram. No entanto, os objetos furtados, como armas e lanternas, foram reconhecidas.

A quadrilha foi presa e encaminhada para a Central de Polícia juntamente com todo o material apreendido.

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>