Bancada federal vai ao Dnit pedir por melhorias da BR-364

O coordenador da bancada federal de Rondônia, Nilton Capixaba, participou de audiência no DNIT, com o diretor nacional, Valter Casimiro, juntamente com o deputado Luiz Cláudio e o senador Ivo Cassol, tratando da recuperação de vários trechos da rodovia federal que tem causado muitos acidentes  e dificuldade na trafegabilidade.

A empresa Rondônia Transportes que faz a recuperação  entre Jaru e Ariquemes, participa da reunião e a reclamação é com relação a qualidade do serviço. A empresa alega que tem que  fazer realinhamento de preço e o diretor aproveitou para advertir para as cláusulas penais pelo descumprimento.

Cassol deixou claro que se a empresa não tiver condições de tocar as recuperações nesse trecho que desista e abra para outra empresa fazer.

Capixaba disse que as obras de recuperação da estrada em diversos trechos recebem  material de péssima qualidade porque sempre apresentam problemas. Para ele, o serviço pode até ser bom, mas, o material é questionável .

Capixaba reclamou ainda que as marginais estão sem iluminação pública, causando transtornos à população.

 

O parlamentar exigiu do diretor do DNIT que resolvesse um problema de um buraco na BR-364 dentro da cidade  de Cacoal que ainda não teve nenhuma solução.

Na entrada de Jaru, Capixaba pediu para a construção da terceira pista porque muitas carretas já tombaram causando prejuízos de toda sorte.

Aproveitou para pedir que a Emenda de Bancada aprovada no Orçamento Geral da União, de 84 milhões deverá ser usado prioritariamente para a recuperação, manutenção da BR, das vicinais e elevação dos trechos de alagamentos sob Rio Madeira.

Veja o vídeo :

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>