FETRARON delibera ato unificado para Greve Geral no dia 30 de junho

O Fórum Permanente das Entidades dos Trabalhadores em Rondônia – FETRARON – deliberou em reunião realizada na tarde de segunda-feira (12), que a Greve Geral do próximo dia 30 de junho, será realizada com ato unificado entre as entidades sindicais, movimentos sociais e representações do setor privado e público das três esferas de governo (municipal, estadual e federal).

 

A intenção é fortalecer o movimento que em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer. À exemplo da paralisação geral do dia 28 de abril, quando foi registrado recorde de público, a FETRARON espera mobilizar uma grande parcela da sociedade para participar da mobilização, exigir a renúncia do ilegítimo presidente Temer e pedir por eleições diretas.

 

Publicidade

De acordo com o presidente do SINDSEF/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), Abson Praxedes que também é coordenador do FETRARON, a paralisação ocorrerá simultaneamente em todo país.

Abson informa às entidades integrantes do Fórum que orientem suas sucursais e coordenações a organizarem reuniões para que também promovam ato unificado da greve em seus municípios.

Em Porto Velho, a concentração do ato será a partir das 8 horas na praça das 3 caixas d’água, com passeada a ser percorrida no seguinte trajeto: Av. Carlos Gomes, Av. Farquar, Av. 7 de Setembro, Av. Marechal Deodoro, Av. Carlos Gomes, retorno à praça das 3 caixas d’água.

Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>