Madeira deve atingir a cota de alerta emergencial de 14 metros neste fim de semana

Prefeito vai dizer o que está fazendo para atender moradores a serem possivelmente atingidos pela enchente.

Nesta sexta-feira (12), às 11h15, o prefeito de Porto Velho,  Hildon Chave, dará entrevista à  imprensa,  em seu gabinete,  para falar das providências que estão sendo adotadas pela Prefeitura para enfrentar uma eventual situação de nova enchente do rio Madeira.

Pela manhã,  o prefeito, acompanhado do chefe da Defesa Civil Municipal, Marcelo Santos,  e do chefe da Defesa Civil Estadual, coronel Chianca, sobrevoará  de helicóptero regiões ribeirinhas mais vulneráveis a alagações, como os distritos de Nazaré, São Carlos, Demarcação, enfim, vão verificar o que poderá ser feito em caso da necessidade de evacuação de ribeirinhos, abastecimento emergencial de água e alimentos.

 

Publicidade

No retorno,  seguem para a sede da Prefeitura para a coletiva de imprensa. Pelas previsões recebidas pela Defesa Civil Municipal, o rio Madeira deve atingir a cota de alerta emergencial, que é de 14 metros, neste fim de semana.

Tudorondonia | FOTO: (Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>