Médico morre em acidente na BR-364; ele é filho do também médico Eliu Cabral

O médico Ic Nogueira Cabral (29) morreu na noite desta quinta-feira (09) após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, no KM 670, entre Itapuã e Ariquemes/RO.

 

O médico Ic Nogueira Cabral (29) morreu na noite desta quinta-feira (09) após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, KM 670, entre as cidades de Itapuã do Oeste e Ariquemes.

 

De acordo com as primeiras informações , a vítima seguia conduzido uma motocicleta BMW/R1200 e, ao passar sobre um quebra molas, teria perdido o controle da direção , vindo a sair da pista e cair numa ribanceira. Populares correram para tentar salvar a vítima do médico, porém ele não resistiu aos graves ferimentos.

 

Publicidade

 

moto cabral

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e encontrou uma equipe do Samu da cidade de Ariquemes. Um médico já havia constatado a morte do jovem colega. A Criminalistica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente, o corpo foi levado para o IML de Ariquemes.

 

Egresso da 3ª Turma de Medicina do Centro Universitário São Lucas, Ic Nogueira era filho do também conceituado médico ortopedista e traumatologista Eliu de Freitas Cabral.

 

Via Tudorondonia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>