Mulher é assassinada pelo ex-marido em Porto Velho

 

Porto Velho, Rondônia –  Lucilene Morais Nóbrega, a Loira, de  35 anos, foi executada com três tiros no final da noite desta  quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos localizada na rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho.

O principal suspeito é o ex marido, Cláudio Zamian, 48 anos, que teria ,  após cometer o crime,  ido até a casa de um irmão e confessado  ter matado a tiros a sua ex- mulher dentro de seu apartamento e que estava indo embora da cidade. O irmão não acreditou e foi até o local,  onde se deparou com o corpo da vítima na entrada do apartamento.

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local,  constatou a denúncia e isolou a área  para que a criminalistica pudessem fazer os trabalhos periciais , uma vez que o óbito já havia sido constatado pelo médico do Samu. Durante a perícia foram  encontradas  três perfurações,  sendo duas  na região do tórax e uma  no abdômen. Havia um projetil  ao lado do corpo.

Após a finalização,  o corpo da mulher foi removido pelo rabecão para o IML para passar por exames. Policiais civis da  Delegacia de Homicídios estiveram local e mantiveram contato com o ex -cunhado da vitima,  que relatou que ela e o suspeito viviam em  pé de guerra. Eles tinham medida protetiva para manterem distância um do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>