Mulher que matou homem a tiros é presa após agredir colega em escola

A homicida foragida da Justiça, identificada como Janaira F. S. A., 19, foi presa na noite de terça-feira (10) após agredir outra aluna na Escola Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Nova Mutum Paraná, distante cerca de 110 Km da capital. O namorado dela também foi detido.

 

946

 

Conforme o boletim de ocorrência, Janaira agrediu uma colega de escola e fugiu. A diretora da instituição acionou uma guarnição da Polícia Militar, que realizou buscas e localizou a jovem. Quando verificaram que se tratava da suspeita, envolvida em vários delitos na região de Jirau, os policiais logo fizeram consulta nominal e descobriram que ela estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

 

Publicidade

 

 

Janaira se encontrava na companhia do namorado e, com ele foi encontrado um invólucro de maconha. Maycon O. F., 22, foi detido por posse de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

 

Janaira foi acusada de matar a tiros, o vizinho Edimilson Silva de Souza, 34, conhecido como “Bigão”. O crime ocorreu no dia 17/03/17 na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>