Ônibus colide em cabeceira de ponte na BR-364 e motorista fica preso às ferragens

Um ônibus de transporte interestadual, da empresa Eucatur, colidiu na cabeceira da ponte sobre o Rio Preto do Crespo, em Itapuã do Oeste, no início da manhã desta terça-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens.

As informações iniciais dão conta que o ônibus seguia pela BR-364, de Ariquemes com destino a Porto Velho, quando no quilômetro 469, sobre a ponte em Itapuã do Oeste, houve a colisão. No momento, chovia muito e a pista estava escorregadia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender às vítimas.

 

Publicidade

Entre as vítimas, uma vítima ficou com fratura exposta na perna e uma com traumatismo craniano leve. As outras tiveram escoriações em membros inferiores e dores pelo corpo. Um guincho está no local para remover o ônibus.

rondoniagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>