Modern technology gives us many things.

Perseguição cinematográfica acaba em prisão

Perseguição cinematográfica acaba em prisão. Dupla é presa após perseguição cinematográfica iniciada a partir de um roubo mobilizou policiais militares na tarde desta terça-feira na Zona Sul de Porto Velho. Houve troca de tiros, perseguição, acidente e dois suspeitos presos com dois revólveres. De acordo com a Polícia uma dupla, usando uma moto Honda CB-300 preta chegou ao estacionamento de um mercado na Avenida Jatuarana com a intenção de roubar a responsável pelo caixa do Sindicato das Empresas de Transportes (SET), que realiza carregamento do cartão “Leva Eu”. Esse setor fica nas dependências do mercado.

Na ação eles renderam o vigilante e apontaram a arma para a cabeça da mulher e pediram o dinheiro. De pronto ela entregou e os criminosos tentaram fugir, mas se depararam com uma viatura da COE. Os suspeitos atiraram na viatura, saindo em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada por praticamente toda a Zona Sul.

Na avenida Geraldo Siqueira com Algodoeiro, no Bairro Conceição, a dupla perdeu o controle da moto e bateu de frente com um carro modelo Fox preto. Os acusados caíram e dinheiro caiu na via. Eles correram mas foram alcançados e presos.

Populares, quando viram o dinheiro ao chão, correram para pegar, dificultando os trabalhos da Polícia.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38. Um deles foi identificado como Erisvaldo Evangelista dos Santos, 18 anos, ficou com a perna dilacerada e foi encaminhado pelos bombeiros ao João Paulo II em estado grave. O outro suspeito Fábio do Rosário, 23 anos foi encaminhado para a Central de Polícia.

De acordo com os policiais já na central no celular de um dos suspeitos havia várias mensagens de planejamento de um roubo em uma residência, onde iriam levar uma camionete e a trocariam na Bolívia. Na Central, várias vítimas reconheceram a dupla pela prática de outros roubos.

Fonte: Rondoniagora

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.