PF deflagra “Operação Cone Sul” com cumprimento de mandados de prisão em Vilhena e apreensão de 400 KG de cocaína

Foi deflagrada nesta quinta-feira, 08, pela Delegacia de Polícia Federal de Vilhena, a “Operação Cone Sul”, que tem como objetivo a investigação e o desmantelo de grupos criminosos especializados no tráfico de drogas, que vem atuando na região sul de Rondônia,  principalmente de cloridrato de cocaína.

Além dos mandados de prisão e de buscas expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Vilhena e de Cacoal, policiais federais cumprem mandados em mais dois estados, sendo estes Goiás, Paraíba.

Em Rondônia, além de praticar o tráfico no Estado, os investigados são suspeitos do envio de quantidades significativas de drogas para outras regiões do Brasil.

 

Publicidade

Durante a operação foram apreendidas cargas de aproximadamente 400 quilos de cocaína, timbradas com slogan próprio do fornecedor.

As delegacias da Polícia Federal (PF) de todo o país se mantém aberta à população para receber denúncias e informação sobre o tráfico de drogas e outros crimes de sua competência.

Autor / Fonte: Extra de Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>