Polícia mata dois acusados de assalto a mercado em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia – Na noite desta  quinta-feira (19), Matheus Ribeiro da Conceição, 21 anos , e Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos,  o “Bebê”, foram baleados e mortos durante  tiroteio após terem roubado  em um mercado na esquina das Avenidas Rio de Janeiro e Campos Sales, bairro Areal , região central de Porto Velho.

Matheus foi socorrido com vida por uma equipe avançada do Samu para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde não resistiu aos ferimentos.  Bebê morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas,  a dupla chegou no mercado em uma motocicleta modelo Falcon de cor preta e deixou  o veículo ligado  na frente do estabelecimento . Em seguida, eles renderam um policial militar que estava fazendo compras.

Os bandidos pegaram a  arma do policial  e o dinheiro  do  no caixa, mas o filho do dono do mercado conseguiu retirar  a chave da moto da  ignição, dificultando a fuga dos bandidos. Ele também acionou a PM.

Quando os bandidos estavam saindo,  viram que a moto estava desligada e empurraram o veículo . O  proprietário do comércio teria pego uma arma e entregado   para o polícial, que deu voz de parada à dupla . Os criiminosos atiraram contra ele e teve início  um tiroteio.

 

Publicidade

Eles largaram a  moto e saíram correndo rumo a  avenida Alexandre Guimarães, onde tentaram roubar um carro de luxo que estava estacionado. Diante de sérias  ameaças,  a vítima saiu do carro pedindo por  socorro. Outro  policial que passava pelo local observou que se tratava de um roubo em andamento e deu voz para que eles largassem as armas, mas, como resposta, atiraram em sua direção.  Houve  nova troca de tiros e os dois homens  foram baleados. Logo o reforço de policiais chegou no local.

O médico do Samu constatou que Rivaldo já estava sem vida, enquanto Matheus ainda  respirava  com dificuldades,  pois levou um tiro na cabeça. Os policiais isolaram o local e a perícia técnica,  junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trâmites legais. Após  a finalização da perícia , o corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia . O  caso foi registrado na Central de Flagrantes.

HOMEM  BALEADO  NO CONFRONTO COM A PM MORREU NO HOSPITAL

Na  madrugada desta sexta-feira, a equipe médica do hospital João Paulo II constatou a morte de Matheus Ribeiro da Conceição, 21 anos, após o mesmo ter dado entrada na unidade de saúde, conduzido  por uma equipe do Samu. Ele participou do roubo de  um mercado na noite de quinta-feira (19) no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Campos Sales,  no bairro Areal , centro, em Porto Velho. Durante  confronto com um policial militar de folga, levou um tiro na cabeça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>