Modern technology gives us many things.

Sindsef convoca eleições gerais para o triênio 2017/2020

 

O Sistema Diretivo, conforme previsão estatutária, convoca para o dia 23 de fevereiro de 2017, as eleições gerais do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, com mandato para o triênio 2017, 2018 e 2020. O edital de convocação foi publicado nesta segunda-feira (28) no site da entidade e em jornal de grande circulação no estado.

Clique e confira EDITAL DE CONVOCAÇÃO

As eleições gerais são desvinculadas. O filiado que possuir contribuição de 180 dias até a data da eleição, poderá montar chapa para concorrer aos cargos de diretoria executiva, conselho fiscal e coordenação municipal.

Os registros das chapas poderão ser apresentados no período de 09 a 17 de janeiro de 2017.

Eventuais pedidos de impugnação deverão ser formalizados no prazo de até dois dias após o recebimento das chapas. Mais informações podem ser consultadas no Regimento ou junto a Comissão Eleitoral.

Clique e confira REGIMENTO ELEITORAL – SINDSEF – TRIÊNIO 2017/2020

O presidente do Sindsef/RO, Daniel Pereira, destaca que ouve evolução no sentido de facilitar e promover a participação de todos os filiados no órgão de direção do sindicato. “Há dez anos, para concorrer, a chapa precisava ter 100 pessoas para compor. Atualmente, os filiados podem concorrer de forma separada aos cargos de diretoria executiva, conselho fiscal e coordenações municipais. Desta forma, facilitamos o acesso ao filiado que deseja contribuir com o sindicato”, explicou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.