SINDSEF prepara mobilização de servidores para greve geral dia 30 de junho

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO vai realizar assembleias nos órgãos federais para mobilizar os servidores a aderirem à greve geral do funcionalismo público e sociedade civil que acontecerá no próximo dia 30 de junho em todo país.
Em reunião da Diretoria Executiva do SINDSEF/RO, realizada nesta segunda-feira (12), ficou estabelecido que as assembleias ocorrerão nos órgãos com sedes em Porto Velho e nos 20 municípios onde o sindicato possui coordenações. Na ocasião, também ficou definido formação de comissões para realizar tais reuniões.
O chamamento atende a recomendação da CONDSEF/FENADSEF e Centrais Sindicais, no sentido de engajar os servidores federais na programação nacional contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer.
Além disso, os manifestantes vão se somar a grande massa da população para exigir a renúncia do ilegítimo presidente Temer e pedir por eleições diretas.

Assessoria

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>