SINDSEF recolhe assinaturas para Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO convida seus filiados e a sociedade em geral para participar da Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista.

O objetivo é coletar 1,3 milhão de assinaturas para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propõe a revogação da Reforma Trabalhista de Temer, prevista para entrar em vigor no próximo dia 11 de novembro.

CONHEÇA MAIS SOBRE A CAMPANHA

 

Publicidade

Com esse objetivo, o SINDSEF/RO mobiliza sua base para juntamente com outras entidades sindicais e movimentos sociais, coletar as assinaturas para barrar a Reforma Trabalhista.

A intenção, segundo o secretário de Formação Sindical do SINDSEF/RO, Herclus Coelho, é “coletar essas assinaturas de forma a pressionar mudanças nessa lei nociva ao povo brasileiro. É preciso avançar para que tenhamos um país que possa beneficiar todos os brasileiros e não apenas os governantes e políticos, que sem o mínimo de caráter tentam prejudicar os trabalhadores em detrimento de benefícios próprios”, ressaltou.

Herclus afirma ainda que o Governo tem insistido em retirar os diretos transferindo para os trabalhadores a responsabilidade pelos desmandos dos próprios governantes do país. “Considerando essa situação, as reformas que o Governo tem imposto aos trabalhadores tem se tornado uma preocupação que certamente se dará em forma de prejuízo. É o trabalhador quem vai pagar todo ônus pela situação que o país esta atravessando”, alertou.

Após o recolhimento das assinaturas em todo o país, o projeto será entregue à Câmara dos Deputados, com o lançamento de uma nova etapa da campanha, para exigir a votação da proposta. O objetivo do Projeto de Lei de Iniciativa Popular é fazer com que essa medida se some a outras 11 leis revogadas por meio desse instrumento.

Somente a mobilização popular pode barrar esse retrocesso.

BAIXE O FORMULÁRIO PARA ASSINATURA

 

OU

Dirija-se ao ponto de coleta de assinatura mais próximo, na Sede Administrativa e nas Coordenações Municipais do SINDSEF/RO.

Atenção, para validar sua assinatura é preciso que esteja de posse do titulo de eleitor.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>