SINTERO – Chapa 1 vence eleição para representante municipal em Porto Velho

Os candidatos da Chapa 1, Domingos Izel e Neilton Vidal, saíram vitoriosos na eleição para escolha da representação municipal na Diretoria da Regional Norte, do Sintero, para o triênio 2018/2019/2020.

A eleição foi por aclamação e aconteceu em assembleia realizada nesta quinta-feira, 19/10. A escolha de representante municipal é regimental e acontece em duas Regionais (Norte e Estanho), com a finalidade de eleger, na base da categoria, líderes para auxiliar os trabalhos sindicais.

Domingos Izel já foi diretorida Regional Norte, já ocupou outros cargos no Sintero, e nos últimos anos estava lotado em escola. Neilton Vidal está no primeiro mandato de diretor Regional e foi reeleito.

 

Publicidade

A vitória dos dois representantes da chapa 1 demonstra a confiança dos trabalhadores em educação municipais em seus representantes.

Eles disseram que colocaram seus nomes à disposição da categoria com o propósito de intensificar a luta por valorização profissional, por salário justo e pela melhoria das condições de trabalho.

Domingos e Neilton entendem que o maior desafio será a busca por reajuste salarial. Neste ano o Sintero obteve vitórias importantes para os municipais de Porto Velho, como o retorno do quinquênio, o início da devolução do elemento moderador e uma pequena revisão salarial até 2018. Porém, consideram esses itens insuficientes, já que a categoria municipal precisa de mais atenção.

Autor / Fonte: SINTERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>