Sintraer entrega relação de servidores afiliados

Sintraer entrega relação de servidores afiliados para recebimento de parcelas do realinhamento. O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Executivo no Estado de Rondônia (Sintraer) já entregou ao Governo do Estado a lista com os nomes de todos os servidores da área administrativa que têm direito ao recebimento das parcelas do realinhamento.

O retroativo, segundo o diretor Paulo Durand, corresponde a cinco meses, período de janeiro a maio de 2013 e beneficiará 1.201 servidores. O retroativo é mais uma conquista do Sintraer ao conjunto dos servidores estaduais. Há duas semanas, a direção do sindicato se reuniu na Seplan, para tratar do assunto.

Como resultado dessa reunião, o secretário George Braga consignou que iria enviar às secretarias competentes as informações para estudo do impato na folha de pagamento em relação aos valores a serem pagos. Somente após esse levantamento da equipe técnica é que será discutido junto à Sefin sobre o pagamento.

 

Publicidade

“Nossa parte já foi feita. Entregamos a lista dos servidores e seus valores. Agora vamos aguardar que a equipe técnica efetue os estudos e nos dê a garantia de pagamento desse realinhamento”, confirmou a diretora do Sintraer, Mirtes Feitosa.

INSALUBRIDADE

O Sintraer tem dado continuidade à elaboração dos laudos de insalubridade nas unidades de saúde. Os laudos estão sendo realizados por médicos peritos – Dr. Lucas Levi e Joana Ester – conforme acordo entabulado entre o Governo do Estado, Sintraer e a Justiça do Estado.

Fonte: ASSESSORIA

2 comentários

  1. Por mais que lhe falem da tristeza prossiga sorrindo.
    Por mais que lhe demostrem ramcor prossigam perdoando
    Por mais que lhe tragam decepções
    Prossigam confiando.
    Por mais que lhe ameacem de fracasso
    Prossiga apostando na vitória.
    Por mais que lhe apontem erros
    Prossiga com seus acertos.
    Por mais que discursem sobre a ingratidão
    Prossiga ajudando.
    Por mais que notociem a miséria
    Prossiga crendo na prosperidade.
    Por mais que lhe mostrem destruições
    Prossiga na construção.
    Por mais que acenem doenças
    Prossiga vibrando saude.
    Por mais que exibam ignorância
    Prossiga exercitando sua inteligência.
    Por mais que plantem o mal.
    Prossiga semeando o bem.
    Por mais que comtem metira.
    Prossiga sempre na verdade.
    João Evangelista Leal, do HB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>