Modern technology gives us many things.

Ônibus com cerca de 30 pessoas tomba durante viagem turística em Rondônia

Um ônibus que transportava cerca de 30 passageiros ligados a uma equipe de vôlei do município de Machadinho D’Oeste tombou no último domingo (11 de outubro),…

Ônibus com cerca de 30 pessoas tomba durante viagem turística em Rondônia
Ônibus com cerca de 30 pessoas tomba durante viagem turística em Rondônia

Um ônibus que transportava cerca de 30 passageiros ligados a uma equipe de vôlei do município de Machadinho D’Oeste tombou no último domingo (11 de outubro), na chegada ao complexo turístico Vale das Cachoeiras, em Ouro Preto do Oeste.

O acidente ocorreu em uma ladeira na entrada do local, onde havia uma fila de veículos aguardando devido a uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, que atraiu um grande fluxo de visitantes à região.

De acordo com o relato de uma das passageiras que estava a bordo, o motorista percebeu a fila de carros à sua frente na descida e tentou acionar os freios, mas o sistema de frenagem teria falhado. Para evitar uma colisão em cadeia contra os automóveis e pedestres que estavam no trecho, o condutor jogou o veículo contra um barranco.

O ônibus colidiu frontalmente com o barranco e, em seguida, tombou lateralmente na pista. A manobra evitou um impacto de maior gravidade contra a multidão, mas o tombamento causou momentos de pânico e desespero entre os ocupantes.

Com o impacto, diversos passageiros foram arremessados do interior do veículo e sofreram escoriações. Entre as vítimas, uma jovem sofreu um ferimento na região do pescoço e necessitou de atendimento médico imediato.

Até o momento, o balanço oficial com o número exato de feridos e a gravidade das lesões não foi divulgado pelas autoridades locais de resgate.

Fonte: Gazeta Rondônia – Com informações de Machadinho News – Imagem ilustrativa criada por IA.

Autor: | Fonte: gazetarondonia.com.br

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.