Modern technology gives us many things.

Vereadores de Cerejeiras participam de encontro em Brasília

Cerejeiras – Os vereadores de Cerejeiras, Valdecir Sapata e Saulo Siqueira, estão em Brasília, respectivamente, participando de um encontro nacional promovido pela ABRACAM – Associação Brasileira das Câmaras Municipais.

O evento, que começou ontem, dia 17, abordará temas como a Defesa do Poder Legislativo Municipal; Políticas Públicas e o Municipalismo; Ativismo Judicial e a violação ao princípio da independência dos poderes e as Perspectivas para o Brasil 2018

Participam do encontro, os pré-candidatos e presidenciáveis Geraldo, Álvaro Diase Marina Silva.

 

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.