Polícia Militar age rápido e evita que ladrão fosse linchado por populares
Logo nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira,(11), a Polícia Militar através de uma ligação feita a Central de Operações, acabou prendendo um ladrão que estava furtando Residências no bairro Planalto no 1º distrito de Ji-Paraná.
Um morador chegava quando avistou o gatuno e com ajuda de populares começaram a dar um corretivo no ladrão, já que cansados de serem furtados os moradores se revoltaram e por pouco não lixaram o ladrão, ue foi dalvo graças a chegada rápida da Polícia Militar.
O ladrão identificado como: Elielton Mendonça Ferreira, que de acordo com informações esta não é a primeira passagem pela Polícia, Elielton recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.
Fonte: plantãocentral
