Modern technology gives us many things.
Foto: Divulgação/99) — Foto: Auto Esporte

Motorista de aplicativo é roubado e passageira jogada de carro em movimento por assaltantes

Uma equipe da perícia foi ao local tentar colher digitais para identificar os criminosos

Uma equipe da perícia foi ao local tentar colher digitais para identificar os criminosos

Uma passageira de 35 anos foi jogada de um carro de motorista de aplicativo roubado por dois criminosos na madrugada desta terça-feira (12) na Rua Rafael Vaz e Silva, próximo da Rua Padre Chiquinho, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.

Informações obtidas junto ao boletim de ocorrência dão conta de que o motorista de aplicativo teria ido buscar a passageira no bairro Floresta e quando ambos chegaram no destino final, no bairro Liberdade, foram abordados por dois criminosos.

Um dos ladrões colocou uma faca no pescoço do motorista de 26 anos e mandou ele descer do veículo. Os criminosos fugiram na sequência em alta velocidade levando o carro modelo Onix e a passageira que estava no banco de trás.

Todavia, na Avenida Imigrantes com Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, a dupla criminosa jogou a vítima para fora do carro que estava em movimento.

A mulher ficou ao solo com ferimentos diversos pelo corpo. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela vítima e mais duas testemunhas que estavam em outro automóvel.

Os militares fizeram buscas e localizaram o carro abandonado ainda na Rua Anita Garibaldi com Bento Gonçalves, nas proximidades de onde jogaram a mulher.

Fonte: rondoniaovivo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.