Modern technology gives us many things.

Polícia alveja assaltante em troca de tiros no bairro Nacional

Uma manhã de quarta-feira (26) movimentada para moradores do Bairro Nacional, região Norte de Porto Velho, quando duas guarnições da Polícia Militar acabou confrontando com um bando que cometia assaltos nos comércios da região e era formado por três homens e dois adolescentes. No início da manhã o grupo de assaltantes havia cometido um roubo em um mercadinho do local, quando testemunhas acionaram a polícia.

O mesmo grupo é acusado de na noite anterior ter roubado uma padaria. De acordo com informações policiais, o grupo fugiu e tentou se esconder em um apartamento de uma vila que fica em um beco, quando os policiais invadiram. Na ocasião houve troca de tiros e um dos integrantes do bando saiu baleado.

Uma  unidade móvel do SAMU foi até o local, prestou atendimento e conduziu o ferido ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Os outros quatros foram conduzidos para a Central de Polícia e apresentados ao delegado de plantão, onde foi registrado a ocorrência. Os suspeitos foram identificados como: Valdemir Nacimento de Oliveira (19), Ernane Garcia Alecrim (23) e Lucimar Pereira (30).

você pode gostar também
1 comentário
  1. Naret Diz

    Luiz -GuarulhosAcho que as outras cosais este3o funcionando uma maravilha em nosso paeds, temos a menor taxa de imposto do mundo, as melhores escolas, universidades, hospitais, meios de transporte, ne3o existe corrupe7e3o e este com certeza e9 o paeds mais seguro do mundo. Deve ser por isso que nossos poledticos ficam elaborando leis ridedculas como esta, ente3o tambe9m deveriam proibir a publicae7e3o de livros, filmes,programas de tv, jornais e revistas, pois tudo de uma forma ou outra acaba se enquadrando neste contexto. Ve3o cuidar de quem ne3o tem onde morar, de quem ganha um sale1rio mednimo que ne3o de1 pra nada, de quem este1 passando fome, isto e9 que voceas poledticos deveriam fazer, ne3o ficarem interferindo em nossos games que hoje em dia e9 uma forma de arte, cultura e lazer. Videogame ne3o e9 coisa de criancinha, pelo contre1rio esses poledticos deveriam dar abertura ao mercado nacional de games, porque ainda ne3o aprovaram o jogo justo, isto sim e9 necesse1rio. Abrae7o a todos gamers!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.