Modern technology gives us many things.

Acidente entre motos deixa vítimas gravemente feridas em Ariquemes

Esquipes do Serviço do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

0

Esquipes do Serviço do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Por volta de meio dia desta terça-feira 03/12, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Machadinho próximo ao Polo Moveleiro. Uma colisão lateral entre uma motocicleta da marca Yamaha, modelo XTZ 250 de cor preta e uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha deixou duas vítimas feridas.

Esquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O homem, condutor da motocicleta XTZ, foi atendido pelos Bombeiros e apresentava um corte profundo na região do tornozelo onde sofreu uma possível fratura e se queixava de dores na clavícula e no joelho.

A mulher atendida pelo SAMU sofreu fratura no tornozelo, se queixava de fortes dores no abdome e presentava confusão mental. Ambas as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.

A Polícia Militar também esteve no local, onde coletou os dados do ocorrido, posteriormente registrou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) para a tomada das providências que o caso requer.

Por ariquemes190

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.