Modern technology gives us many things.

Acusado de invadir quartel da Bolívia para roubar fuzis é preso pela PC

Os policiais civis que atuam na Operação Hórus (MJ/Sesdec/PC), comandada pela Delegada Keity Mota, encontraram o acusado em sua residência

Os policiais civis que atuam na Operação Hórus (MJ/Sesdec/PC), comandada pela Delegada Keity Mota, encontraram o acusado em sua residência

A Polícia Civil de Rondônia realizou a prisão de Levi. D. S. P., 19 anos nesta quinta-feira (22) no distrito de Extrema, em Porto Velho. Ele é acusado de participação na tentativa de invasão no quartel boliviano no último dia 07.

Os policiais civis que atuam na Operação Hórus (MJ/Sesdec/PC), comandada pela Delegada Keity Mota, encontraram o acusado em sua residência. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1° Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho.

Segundo as investigações da polícia, Levi é suspeito de ter participado de três homicídios em Extrema, uma tentativa de roubo ao quartel militar da Bolívia e um roubo de uma camionete Hilux na BR-364, também em Extrema.

Um dos homicídios teve como vítima André Domingos da Silva, conhecido como Bodó, ocorrido no mês de abril deste ano.

As investigações foram coordenadas pelo Dr. Odair Roberto, delegado titular da Delegacia de Extrema. O suspeito será encaminhado ao presídio de Porto velho, onde aguardará julgamento.

Por rondoniaovivo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.