Bolsonaristas cercam deputado idoso e recém recuperado de um ataque cardíaco em Rondônia; VÍDEO

Manifestantes, alguns escondendo os rostos com o uso de capacetes, exigiam resposta favorável do parlamentar sobre a PEC 135/19

Porto Velho, RO – Repercutiu nas redes sociais um vídeo onde bolsonaristas cercam o deputado federal Mauro Nazif, do PSB, em frente à sua residência situada em Porto Velho.

Nazif tem 62 anos e acabou de se recuperar de um ataque cardíaco.

O ato teria ocorrido neste sábado (07).

CONFIRA O VÍDEO:

 

O grupo pressionava o parlamentar por uma resposta positiva em relação à PEC 135/19, conhecida como a PEC do Voto Impresso.

Nazif, que não deu a resposta que os manifestantes exigiam, deixando claro que seu voto seria apresentado no momento apropriado, acabou sendo vaiado por pessoas que gritavam diante deles.

Mesmo em pé e com celulares nas mãos a fim de registrarem o momento, alguns deles inclusive continuaram com capacetes evitando suas respectivas identificações.

Uma senhora, com animosidade mais aflorada que os demais, urrava:

“Diga logo!”.

O cidadão com o microfone disse me seguida:

“A conclusão: ele vai votar contra!”.

“Ele não se expressou. […] Você tem que se posicionar. Se posicionar: é sim ou não!”.

Nazif tentou falar, mas a mulher, exaltada, não deixava o membro da Câmara Federal concluir o raciocínio.

“Não! É agora! É agora! O senhor depende da gente. Nós queremos a resposta”, entoou a cidadã em tom de voz raivoso.

Um dia antes da pressão sobre o congressista, na última sexta-feira, 06 de agosto, a Comissão Especial sobre a proposta recomentou que o Plenário rejeite o texto e rechace o voto impresso.

O Rondônia Dinâmica entrou em contato com Mauro Nazif, mas, até o momento, não houve retorno por parte do deputado federal. Não há informações sobre se os manifestantes foram até a casa dos outros sete deputados.

Via Rondoniadinamica

 

Comments (0)
Add Comment