Segundo as gravações de áudio que foi encaminhado num grupo de whatsapp, o candidato estaria transtornado com a quantidade de votos que tirou e ainda alegou não querer mais ouvir nada sobre o partido político a qual se filiou pois não o auxiliaram e acusa de ter sido sabotado, onde recebeu apenas R$ 14,00 de fundo partidário. Também disse que irá cobrar todos que devem ele e que pretende ir embora da cidade que pouco fez a ele.
Em prantos, fala da sua indignação através de áudios.
Assista:
Fonte: Jaru Online