Após processo com mais de 14 anos, Justiça de Rondônia absolve ex-deputado que já foi prefeito no interior
Porto Velho, RO – A Justiça de Rondônia absolveu, à unanimidade, o ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Carlos Magno, e sua então secretária municipal à época Carmelinda Terezinha, ambos acusados de incorrerem em práticas de improbidade administrativa. Os autos começaram a tramitar no dia 08 de setembro de 2006, há mais de 14 anos. […]