Deputado Laerte Gomes diz considerar “uma vergonha” situação da BR-429 no trecho entre Alvorada do Oeste e São Miguel do Guaporé
Na manhã de terça-feira (27), o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) esteve na BR-429, que liga o município de Presidente Médici a Costa Marques, fronteira com a Bolívia, no trecho entre Alvorada do Oeste e São Miguel do Guaporé. O parlamentar resumiu o estado da rodovia em uma palavra, “vergonha”. “Gostaria de mandar um recado […]