Rondônia inicia hoje a Semana de Mobilização e combate ao Aedes aegypti
Tem início nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, as ações referentes à Semana de Mobilização e dia “D” de combate ao Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica. Este ano as ações de conscientização serão realizadas em escolas municipais, por meio de palestras, entrega de folders com jogos educativos para envolver os […]