Servidores da saúde recebem orientações sobre contaminação por mercúrio nas áreas indígenas
“O propósito da oficina é capacitar os servidores quanto aos riscos do mercúrio e como ele é veiculado pelo ambiente, e principalmente, identificar os sinais e sintomas nos indígenas, para que possa haver uma intervenção de prevenção”. Durante toda esta quinta-feira (6), o Ministério da Saúde (MS) reúne profissionais das equipes multidisciplinares do Distrito Sanitário […]