Governo descumpre acordo e saúde deve entrar em greve na próxima semana
Na próxima quinta-feira (11.08), os servidores da saúde do Estado deverão amanhecer de braços cruzados, iniciando uma greve da categoria por tempo indeterminado. O motivo: o descumprimento do Governo do Estado do acordo celebrado dia 11 de julho de 2016 para a implantação da GAE, das 24 horas da Radiologia e da insalubridade, PCCR, Auxílio-Alimentação […]