Servidores pioneiros são homenageados na abertura do Encontro Nacional dos Ex-Territórios
Pioneiros no serviço público, oito servidores de Rondônia, Amapá e Fernando de Noronha, foram homenageados por suas trajetórias de luta, na cerimônia de abertura do IV Encontro Nacional dos Ex-Territórios, que acontece em Porto Velho. A abertura foi realizada na noite de sexta-feira (15), no Memorial histórico Anísio Gorayeb, prédio da antiga Câmara dos Vereadores […]