Pimentel quer aproveitar PMs com “Bico Legal”, criar subprefeituras e defende 5º BEC em viadutos
O ex-secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, oficializou na última sexta-feira, 3, sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho pelo PMDB, convocando a militância do partido à luta pela defesa intransigente do município, hoje com a imagem arranhada pelas obras inacabadas, a exemplo dos viadutos. Pimentel recebeu a equipe do RONDONIAGORA e respondeu alguns questionamentos. […]