Comandante-Geral da PMRO fala sobre operação que resultou em morte de suspeito no Orgulho do Madeira

Segundo testemunhas, o suspeito estava armado com um revólver e apontou a arma em direção aos policiais

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Regis Wellington Braguin Silverio, falou sobre a ação da polícia no condomínio popular Orgulho do Madeira, na última terça-feira (3) em Porto Velho (RO). Durante a ação um suspeito morreu.

O homem morto, de 30 anos, que tinha pelo menos 12 passagens pela polícia e segundo investigações, era integrante de uma organização criminosa.

A equipe da PM estava realizando uma ronda de rotina na região e decidiu abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Durante a revista, um dos suspeitos decidiu fugir e se abrigar atrás de um carro estacionado. Segundo testemunhas, o suspeito estava armado com um revólver e apontou a arma em direção aos policiais.

“Durante o dia em uma abordagem policial no conjunto habitacional, conhecida como Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital. Uma abordagem a dois indivíduos, suspeitos, em uma moto, um deles tentou agir contra a PM, com emprego de arma de fogo, foi neutralizado e o resultado óbito do suspeito. O outro que não agiu foi preso e conduzido em flagrante pela Polícia Militar”, disse o Coronel PM Braguin, Comandante Geral da PM.

No local, alguns dos parentes e amigos do suspeito se mobilizaram e tentaram investir contra os policiais.

Comments (0)
Add Comment