Congresso adia volta do recesso e só terá sessões na próxima semana

A prática de votações semipresenciais se dá para permitir que os parlamentares voltem aos seus estados para fazer campanha

O recesso parlamentar acabou oficialmente nesse sábado (1º/8), mas deputados e senadores empurraram as sessões deliberativas para a segunda semana do mês, uma vez que nesses primeios dias de agosto ainda ocorrem convenções partidárias em vários estados.

De 10 a 14 de agosto, a semana será de “esforço concentrado”, em uma tentativa de aprovar matérias que já possuem acordos entre os partidos em ambas as Casas.

O Senado e a Câmara dos Deputados só terão outra semana de votações presenciais de 31 de agosto a 3 de setembro.

A prática de votações semipresenciais se dá para permitir que os parlamentares voltem aos seus estados para fazer campanhad, que iniciam oficialmente em 16 de agosto, com a abertura da propaganda eleitoral.

 

Metrópoles

Comments (0)
Add Comment