O fogo começou por volta das 6h. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o imóvel já tomado pelas chamas. Duas equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram o combate, que se estendeu por todo o interior da residência.
O tenente do Corpo de Bombeiros Eli Ricardo descreveu a operação como complicada devido à quantidade de material que alimentava as chamas e informou que já haviam sido empregados mais de 30 mil litros de água para conter o incêndio.
Segundo o proprietário, que soube do ocorrido por vizinhos, havia colocado água no fogão para aquecer antes de sair para uma consulta médica. Ele suspeita que possa ter deixado o fogão ligado, hipótese que ainda será investigada pelas autoridades competentes.
As chamas ameaçaram imóveis vizinhos, atingindo uma caixa d’água, o berço de uma casa e parte da parede de outra, mas sem causar danos maiores. As equipes de bombeiros priorizaram o contenimento para impedir a propagação do fogo.
Embora a residência tenha sofrido prejuízos materiais significativos, nenhum ferido foi registrado durante o incidente.
Fonte: Jornal Info Rondônia
Autor: | Fonte: jornalinforondonia.com