Encantos Americanos – por Danielle Martins

Bem-vindo ao "Pedacinho da América", a sua fonte de informações sobre a vida nos Estados Unidos da América (EUA).

Com Danielle Martins

CEO da Realty Iconic, advogada nos EUA e no Brasil, Broker na Flórida e NY, corretora de imóveis no Brasil, palestrante e autora. Danielle é reconhecida por sua competência, também por seu compromisso proativo em estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes.

 

Através do olhar de uma mulher multifacetada – mãe, esposa, experiente, broker de imóveis nos EUA e advogada.

Prepare-se para uma jornada única, onde percorremos encantos turísticos, bastidores do mercado imobiliário, desafios e alegrias da imigração, casas extraordianárias de artistas, além de dicas valiosas sobre financiamento imobiliário, investimento e, claro, o sonho americano (American Dream)

Ah, e sem dúvida, um toque especial de fofoca que só uma brasileira poderia trazer!

Descobrindo Destinos

Se você deseja explorar as belezas e riquezas dos EUA, você está no lugar certo. Viaje comigo pelas mais diversas e deslumbrantes paisagens, conheça as cidades americanas mais movimentadas e pontos turísticos atrativos e imperdíveis dos Estados Unidos.

Breaking News

Na pitada de diversão! Aqui será Breaking das celebridades, notícias curiosas e histórias engraçadas do cotidiano, tudo com o toque irreverente de uma brasileira morando a mais de (quantos) anos? Anos nos EUA.

O “Encantos Americanos” é mais que uma coluna informativa; é uma jornada pessoal pelos altos e baixos da vida nos Estados Unidos. Ao longo desta coluna, exploraremos os EUA sobre uma perspectiva única, destacando não apenas os aspectos práticos da vida, mas também as histórias humanas que tornam este país um lugar verdadeiramente especial.

Nos Bastidores dos Negócios

Como corretora de imóveis, compartilharei insights detalhados sobre o mercado imobiliário dos EUA, as peculiaridades do setor e como ele reflete as oportunidades únicas que os EUA oferecem. Esta seção é um guia completo para quem quer entender o mercado imobiliário americano, desde os melhores lugares para se estabelecer até dicas de decoração.

Imigração Descomplicada

Imigrar vai além de carimbos em passaportes e pilhas de papéis. Compartilharei com vocês os aspectos legais e as experiências humanas da imigração. Como foi se adaptar a uma nova cultura, aprender um novo idioma e encontrar o equilíbrio entre a saudade e a descoberta.

Financiamento Simplificado

As finanças são cruciais, especialmente quando se muda para um novo país. Descubra estratégias de financiamento inteligentes, dicas de poupança e como garantir um futuro financeiro sólido enquanto aproveita a vida nos EUA.

Comments (0)
Add Comment