Ex-namorado de menina degolada em Ariquemes ameaça: “esses babacas mato rindo”

 

Acusado de ter assassinado a ex-namorada Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, de 16 anos, no banheiro de um bar em Ariquemes, Andrey Willian Claudino, de 20 anos disse nesta segunda-feira, a conhecidos no bate-papo do Facebook, que “o maior sacrifício foi matar a Sindy, esses babacas eu mato rindo”, se referindo as ameaças de vingança que foram postadas no perfil da jovem que foi degolada.

Andrey Willian Claudino teria assassinado a namorada no banheiro. Ele diz em seu perfil no facebook que usa dredlocks “mas não é maconheiro”. Ele está foragido

Uma parte da conversa foi encaminhada a PAINEL POLÍTICO através do Whatsapp e pelo tom, o suposto assassino não está nem um pouco arrependido nem pretende se entregar.

O crime aconteceu no último domingo, em um bar localizado na Avenida Canaã. De acordo com a polícia, imagens de uma câmera de segurança mostram Willian seguindo para o banheiro feminino atrás de Sindy, que havia terminado o namoro há cerca de um mês. As imagens mostram que ele ficou por cerca de 7 minutos no banheiro e deixou o local correndo. A moça foi encontrada logo depois, com um profundo corte no pescoço, caída ao lado do vaso sanitário.

Trecho da conversa via Whatsapp
Comments (0)
Add Comment