O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, recebeu o presidente do Banco Master, Daniel Vorcaro, e o CEO, Augusto Ferreira Lima, para tratar do processo de venda desta instituição financeira privada ao BRB (Banco de Brasília).
A reunião o ocorreu na manhã deste sábado (19) e foi registrada na agenda oficial de Galípolo.
Também participaram Ailton de Aquino Santos, diretor de fiscalização do Banco Central, e Gilneu Francisco Astolfi, diretor de regulação da instituição.
O acordo de compra de uma fatia do Master pelo BRB foi aprovado pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) em 17 de junho, mas ainda está sob análise do Banco Central.
O BRB, banco ligado ao governo do Distrito Federal, anunciou uma oferta de compra de uma fatia relevante do Banco Master, em 28 de março.
Via CNN Brasil