Porto Velho, Rondônia – Um homem identificado como Jorge Bezerra dos Santos, 41 anos, foi denunciado à polícia pela ex-mulher, de 28 anos, que o acusou de disparar três tiros contra ela e a filha menor de idade, na madrugada deste domingo (02).
Segundo a denunciante, o fato aconteceu quando ela, seu atual namorado e a criança chegavam em casa no automóvel modelo Siena, na Rua Itatiaia, bairro Mariana, região leste da capital.
De acordo com informações da vítima, ela, o namorado e a filha retornavam de um sítio para casa e, quando o carro era estacionado na frente da residência, o suspeito chegou em uma moto e, sem falar nada, sacou um revólver e efetuou pelo menos três tiros contra a vítima. Os disparos atingiram apenas o veículo e o muro.
Ainda conforme a denúncia, o ex-marido a ameaçou de morte e fugiu do local em alta velocidade. O homem teria dito que iria matá-la “a qualquer custo”.
Os policiais fizeram rondas pelas região, mas não conseguiram prender o elemento.
Depois do registro da ocorrência, o acusado enviou para a vítima mensagens de WhatsApp fazendo várias ameaças de morte.
No local os PMs encontraram dois projéteis de bala, que foram entregues no DP para as devidas providências.