Imagens de câmeras de segurança vão auxiliar polícia na investigação de assassinato de casal no centro de PVH

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), já deu início às investigações

Na noite de quinta-feira (27), um trágico incidente abalou a região central de Porto Velho, em Rondônia. Um casal foi brutalmente assassinado a tiros na Rua Euclides da Cunha, próximo à rodoviária provisória. As vítimas foram identificadas como Helielton Cardoso Pestana, de 47 anos, e Maria da Conceição Batista Neves, de 25 anos.

Conforme as evidências recolhidas no local e informações de um vídeo, os atiradores, chegando de moto, abriram fogo contra o casal que se encontrava dentro do seu veículo. Helielton ainda tentou fugir, mas acabou caindo morto ao lado do carro, enquanto Maria da Conceição foi executada dentro do veículo. Os criminosos fugiram imediatamente após o ato.

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), já deu início às investigações.

Informações adicionais foram fornecidas por guarnições da Polícia Militar do 1º batalhão. Eles foram alertados sobre um tiroteio na região, por trás da rodoviária improvisada. Ao chegarem ao local, encontraram um cenário trágico: um homem morto ao lado de um carro e uma mulher, também já sem vida, dentro do veículo.

A cena foi prontamente isolada pelos policiais, que solicitaram a presença de ambulâncias do SAMU para confirmar o óbito do casal. Com a chegada da equipe médica, foi possível constatar que as vítimas já estavam mortas. A perícia criminal foi acionada, junto ao rabecão, para realizar os procedimentos necessários.

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida também esteve no local, coletando informações de possíveis testemunhas do tiroteio. Os detalhes da investigação ainda são mantidos em sigilo, mas as autoridades garantem que estão trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo brutal crime.

A Polícia Civil solicita a qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o incidente para que entre em contato através do número de emergência. A identidade dos informantes será mantida em absoluto sigilo.

 

 

tudorondonia

Comments (0)
Add Comment