Jaqueline Cassol não acredita em nova “onda Bolsonaro” nas eleições de 2022 em Rondônia

Deputada federal, presidente do Progressistas, concedeu entrevista a site do interior abordando o pleito deste ano

Porto Velho, RO – A deputada federal Jaqueline Cassol, do Progressistas, concedeu entrevista ao site de Vilhena Extra de Rondônia falando sobre as eleições deste ano.

Jaqueline também deixou claro que a pretensão da legenda sob sua regência é fechar com o PODEMOS a fim de orbitar a pré-candidatura do seu colega Léo Moraes à sucessão do Palácio Rio Madeira.

“Dessa vez o quadro é outro, e mesmo tendo o presidente Jair como líder inconteste nas pesquisas aqui do Estado, os demais serão avaliados pelo que fizeram, e neste quesito estou de consciência tranquila e com a sensação plena de dever cumprido”, anotou.

CLIQUE AQUI PARA LER NA ÍNTEGRA

 

rondoniadinamica

Comments (0)
Add Comment