Jovem tem a boca cortada ao ser agredida pelo próprio companheiro em Porto Velho

Vítima relatou à polícia o próprio companheiro a agrediu; ela ainda foi atingida com tapa e teve o cabelo cortado. Outros dois casos de agressão também foram registrados na noite de terça (2).

Uma jovem de 25 anos ficou ferida ao ser agredida pelo próprio companheiro na noite da última terça-feira (2), em Porto Velho. A vítima teve a região da boca cortada e precisou de atendimento médico. Conforme o registro policial, ela levou 25 pontos no local do corte. O suspeito, um homem de 46 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM). Outros dois casos de agressão também foram registrados na mesma noite na capital.

A jovem de 25 anos contou à PM que estava deitada, quando o companheiro começou a gritar pedindo para ela confessar algo. Logo em seguida, o suspeito desferiu um tapa no rosto dela e a agarrou. O homem pegou uma tesoura e começou a cortar o cabelo da vítima.

Quando a vítima tentava se defender, o homem a feriu, causando-a um corte na área da boca. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fechar o ferimento. A jovem levou 25 pontos na boca. Após agressão, a polícia foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia em Porto Velho.

Outros casos

Um outro caso foi registrado na noite de terça-feira. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e, ao chegar ao local informado, a vítima relatou que, após uma discussão, o companheiro começou a fazer ameaças dizendo que iria matá-la.

Ao sair de casa para ir ao trabalho, o suspeito passou a perseguir a vítima. Logo em seguida, o homem a agarrou e jogou a companheira no chão, vindo causar lesão no braço esquerdo. A PM compareceu ao local e foi com a vítima até a casa em que o suspeito estava. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.

Em uma terceira ocorrência, uma mulher de 33 anos e um homem de 29 foram presos após se agredirem depois de uma discussão, no Bairro Aponiã. Conforme o registro policial, a guarnição da PM foi acionada para comparecer ao local do fato, pois estaria acontecendo uma briga entre um casal.

A PM conversou com os envolvidos, que relataram que estavam em fase de separação e por este motivo começaram brigar. Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

Comments (0)
Add Comment