Marcos Rocha participa de encontro com ministros e governadores da Amazônia Ocidental

Governador destaca que é preciso criar condições para reverter a situação da Amazônia que é uma região tão rica, mas com pessoas em situação econômica precária

Não é só apagar incêndios, ministros e governadores da Amazônia querem, que de fato, desenvolvimento sustentável na região, através de ações estruturantes como a regularização fundiária, zoneamento socioeconômico e economia verde. Essa foi a proposta defendida na reunião realizada na terça-feira (3), em Manaus, para tratar do enfrentamento às queimadas e fomento à economia.
Comments (0)
Add Comment