Nota de Esclarecimento sobre suposto ‘Edital de Convocação para Assembleia Extraordinária’

O SINTERO - Regional Norte, vem por meio desta nota oficial esclarecer um equívoco que vem sendo divulgado recentemente

É com grande preocupação que o SINTERO recebe a informação sobre a circulação de um edital de convocação para uma Assembleia Extraordinária, o qual não foi endossado. A convocação em questão não possui qualquer validade e não deve ser considerada pelas/os filiadas/os e pela comunidade educacional.

Salientamos que qualquer comunicação oficial do SINTERO, incluindo convocações para assembleias, é emitida por canais de comunicação reconhecidos pela entidade, como o portal de notícias do sindicato, comunicados por e-mail aos filiados/as e divulgações nas redes sociais oficiais do sindicato.

Diante disso, solicitamos que os membros/as da comunidade educacional e demais interessados/as em questões sindicais estejam atentos aos comunicados oficiais emitidos pelo SINTERO. Em caso de dúvidas ou para mais informações, solicitamos que entrem em contato diretamente com a nossa Sede Administrativa em Porto Velho ou nas 11 Regionais em todo estado.

Reiteramos o compromisso do SINTERO com a transparência e a legitimidade de suas ações, sempre buscando o melhor para os/as trabalhadores/as em educação de Rondônia.

 

assessoria

Comments (0)
Add Comment