Polícia Civil cumpre mandados e realiza intervenção na Casa de Detenção de Pimenta Bueno – RO

A operação é conduzida pela 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO2), vinculada ao Departamento de Estratégia e Combate ao Crime Organizado (DECCO), com apoio da Polícia Penal.

Durante a ofensiva, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar, pessoal e veicular, além de uma intervenção em uma ala da Casa de Detenção de Pimenta Bueno, em Rondônia.

Segundo as informações preliminares da investigação, um dos focos da apuração é o suposto uso de advogado como intermediário para facilitar comunicações clandestinas entre integrantes de uma facção criminosa e suas lideranças.

A ação faz parte do desdobramento das investigações realizadas nas fases anteriores da Operação Quirinus, que busca identificar e interromper mecanismos utilizados pela organização criminosa para manter sua comunicação e articulação.

Autor: | Fonte: jornalinforondonia.com

Pimenta Buenopolícia civil
Comments (0)
Add Comment