SINDSEF-RO protesta contra reajuste zero em ato grevista da educação na Praça Getúlio Vargas

Sindsef demonstra descontentamento com ausência de reajuste em manifestação grevista na área da educação

Na tarde desta quarta-feira (22/05), a Diretoria Executiva do Sindsef-RO marcou presença no ato de mobilização convocado pelos servidores da Unir e Ifro em greve, que tomou a Praça Getúlio Vargas, em Porto Velho.

Almir José Silva, presidente do Sindsef-RO, reiterou a insatisfação da categoria diante das recusas do governo em relação às demandas de recomposição salarial dos servidores federais para 2024.

 

“Estamos solidários com os colegas da Unir e Ifro, assim como de outras classes em greve, lutando por aumentos justos. Não aceitamos o zero por cento. Estamos unidos nessa luta para garantir um reajuste digno já a partir de 2024”, declarou.

A falta de consideração e discriminação direcionada aos servidores aposentados, que foram excluídos das propostas do governo federal, também foi criticada pelos demais representantes da Diretoria Executiva do sindicato.

Estiveram presentes no ato, o presidente Almir José, o vice-presidente, Mário Jorge Sousa de Oliveira, a diretora da Secretaria Geral, Eliete Azevedo, a diretora de Administração, Flávia Hiromi Takahashi, a diretora de Aposentados e Pensionistas, Iracema Sena, a diretora de Formação Sindical, Eva Bezerra, a diretora de Trabalho e Emprego, Maria Mazarelo, o diretor de Assuntos Agrários, Wilton Marques e o diretor de Ex-Território, Raimundo Nonato.

assessoria

Comments (0)
Add Comment