Modern technology gives us many things.

Assembleia Legislativa estabelece ponto facultativo para esta quinta-feira

A decisão foi tomada devido à pandemia do coronavírus

A decisão foi tomada devido à pandemia do coronavírus

A Assembleia Legislativa instituiu facultativo o ponto no Poder Legislativo nesta quinta-feira (01), considerando o que dispõe a Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que trata das medidas para o enfretamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Dessa forma está mantido ponto facultativo nesta quinta-feira e o feriado nesta sexta-feira (02), excetuados os serviços que por sua natureza não permitam a paralisação.

Fonte: ALE-RO

Relacionado
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.