Modern technology gives us many things.

Atirador invade universidade e mata pelo menos 8 pessoas na Rússia

Outras seis pessoas teriam ficado feridas pelos disparos feitos por um homem, que acabou detido

Outras seis pessoas teriam ficado feridas pelos disparos feitos por um homem, que acabou detido

Um atirador abriu fogo em uma universidade da Rússia, na madrugada desta segunda-feira (20/9), na cidade de Perm. As últimas informações dão conta de que oito pessoas morreram, vítimas dos disparos. Vinte e quatro ficaram feridas e precisaram ser levadas a hospitais da região, de acordo com a agência de notícias russa Tass.

O atentado ocorreu por volta das 11h (horário local, 3h em Brasília). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem vestido de preto caminhando em direção à entrada do prédio e atirando. Outras imagens, também publicadas na internet, exibem estudantes fugindo dos tiros e pulando pelas janelas do primeiro andar de um edifício do campus, que fica na região dos Urais.

A imprensa local diz que o atirador é um estudante de 18 anos que havia postado fotos nas redes sociais, exibindo rifle, capacete e munição.

Autoridades russas afirmam que o homem foi detido. “Um estudante que estava em um dos edifícios da universidade abriu fogo contra as pessoas ao seu redor”, informou o Comitê de Investigação Russo, responsável pelas investigações mais importantes do país.

Ao ser abordado, o atirador apresentou resistência e acabou ferido. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

 

foto ilustrativa
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.