Modern technology gives us many things.

Carlos Terceiro encerra gestão na Sibra tirando a Sesau da inadimplência em Brasília

 

BRASILIA- No último ato como superintendente de integração (SIBRA) , o jornalista e psicanalista Carlos Terceiro, anuncia a saída do CAUC (Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias) da SESAU de Rondônia. Esta inadimplência que é uma espécie de CADIN (cadastro do inadimplentes) estava impedindo a Sesau de receber recursos fundamentais para a saúde de Rondônia.

Nomeado pelo governador Daniel Pereira (PSB), Carlos Terceiro atuou de forma exemplar e eficiente a representação de Rondônia em Brasília. O desempenho dele rendeu a outorga da Ordem do Mérito Marechal Rondon, concedida pelo governador do Estado de Rondônia. O superintendente entregou a Sibra com mais de 38,87% de economia em todas as suas despeas, tendo sido aprovado e homologado pelo TCE/RO.  “Temos obrigação de sermos honestos e devolver com trabalho a confiança a mim depositada pelo governador Daniel Pereira”, frisou.

Aposentado pelo governo federal, o psicanalista disse que ainda não sabe o que vai fazer. Mas, soubemos que montou uma equipe em Brasília, capitaneado pelo seu filho Henrique Martins e vai comandar os sites Aquiaguasclaras e Nahoraonline, repaginado e atuante.  Ele vai estrear a coluna “De olho no Congresso” acompanhando os trabalhos das bancadas do DF e Rondônia.  Preparado e competente, tem tudo para dar certo.

Ao deixar a superintendência, Carlos Terceiro passou as chaves da Sibra para a advogada Leandra Ferreira, que assume a função nesta terça-feira, em Brasília. Dentre as funções da SIBRA, está a resolução dos problemas da transposição dos servidores de Rondônia. O governador que assume, Marcos Rocha, prestigiará amanhã a posse de Jair Bolsonaro na presidência da República e em seguida dará posse à nova superintendente da Sibra, Leandra Ferreira.

Fonte: Mais RO

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.